Abertura


A literatura nunca morre nem fica mais fraca, isso é um fato histórico, por mais que o tempo e a tecnologia avancem a literatura sempre encontra novos meios de se propagar e popularizar-se. Na era onde os jovens vivem tanto tempo on-line quanto fora dos computadores, o Fanfictions tornaram-se fenômeno, e esse blog está aqui para falar exatamente sobre esse movimento de criatividade e letras: os fanfics!
Apesar desse primeiro parágrafo parecendo uma dissertação, esse blog tem o espírito da Narração, da criatividade e da ficção, os três elementos responsáveis pela explosão do fenômeno do fanfic pelo mundo todo. Com meus mais de 7 anos estudando e analisando a narratologia, espero trazer alguma contribuição para quem quer entender melhor esse novo patamar da literatura, ou para aquele que simplesmente quer conhecer novos e bons fics.
Divulgação e reviews, esse é o papel do Fanfiction Rules, se quer divulgar seu fic, entre em contanto, se querem descobrir novos e bons fics, entre em contato! No mundo dos fics qualquer um pode ser um novo fenômeno, ou uma revolução, isso só cabe ao fic-writer conquistar.
Em breve, começa os reviews!
Matta ne!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

Literatura, fanfitions, a nova cara da literatura através da internet. Reviews, lançamentos, fics e originais exclusivos e muito mais aqui no Fanfiction Rules sempre.